Páginas

Como Android Tablet Apps Irá Gerenciar It ?

Obviamente, Android telefones celulares têm sido uma exigência hoje em dia. No entanto, Android tablet Computadores parecem tornar-se o centro de atracção dentro dos últimos dias. Sua tela maior e funções avançadas permitem que ele seja mais adorável através dos clientes de telefonia móvel.

Mesmo que o melhor é ver o avanço tecnológico, ele está fazendo mais peso com um desenvolvedor de aplicativos Android para produzir duas versões do aplicativo Android, uma para que os telefones móveis Android e outro para que os comprimidos.

Nesse cenário, é extremamente difícil para que desenvolvedores de aplicativos Android para lidar com a fragmentação acionado através das aplicações tablet no mercado Android. A Apple parecia estar lutando com o mesmo problema ao desenvolver o primeiro aplicativo de iPad.

No entanto, após investigação minuciosa, eles poderiam encontrar a melhor maneira de otimizar uma variedade de aplicativos para iPhone Apple para o iPad. Mas, aqui falando sobre o mercado de Android e também o cenário é muito diferente aqui.

Para começar, o Android Marketplace já está fragmentada, e cada desenvolvedor de aplicativos Android é muito infeliz e irritado com o Google porque ele lança versões diferentes a cada vez em quando. Afora isso, você vai encontrar uma série de outras complicações sérias que realmente rebaixar a moral de designers terceiro partido para construir aplicações tablet de qualidade devido à indisponibilidade de numerosos financeira, juntamente com outros ativos para promover a sua aplicação em diversas lojas de aplicativos.

Então, como Google deve proceder?

Hoje, a Samsung Tab Universo está entre os rivais mais difíceis por causa de suas várias características e resultados preferenciais. Há, sem dúvida, os comprimidos estão rapidamente se tornando a área do rosto para o futuro da tecnologia móvel. Isso fará com que o desenvolvedor do aplicativo profissional android para otimizar aplicativos para vários produtos celulares e tablets.

Enquanto a Apple é a aplicação de uma abordagem metodológica de evitar a desordem, o Google também tem de impor algum tipo de método para a comercialização de suas aplicações no mercado Android. Google deve monetizar o mercado Android de uma forma que ajuda os clientes a eliminar a rasgar para o 1000 de aplicativos dentro do Android Market não entendendo que caberia facilmente em suas demandas e ações ..

No entanto, o Google recentemente introduziu uma ferramenta anti- fragmentação. Google pensa firmemente esta ferramenta vai certamente ajudar o desenvolvedor de aplicativos Android para eliminar esse problema de fragmentação . Este novo conjunto de APIs irá capacitar desenvolvedor de aplicativos Android facilmente e rapidamente criar aplicações Android para vários produtos e aplicações desenvolvidas com tais APIs vai mesmo resultar na aplicação adequada para a forma mais antiga do sistema operacional Android .

Essa nova biblioteca é feita em 3 Android . oferecendo uma série de recursos em direção ao desenvolvedor de aplicativos Android.

Assim, realiza esta nova ferramenta anti- fragmento ajudar muito um novo, além de profissional desenvolvedor de aplicativos Android para tratar e lidar com o problema de fragmentação ? Bem, que continua a ser observado, a longo prazo. Até agora os designers de aplicativos Android já estão lutando com várias dificuldades de fragmentação com rápido crescimento da quantidade dos produtos e aplicações para Android, tablet fragmentar ainda mais o mercado do Android, sem dúvida. Tudo de melhor dentro do seu próximo empreendimento de desenvolvimento de aplicativos Android.