Páginas

Apps Para Ver TV Free On Tablet Android e Android Pad

Android se origina em nosso dia-a-dia vive muita coisa que é quase inevitável para todos nós a residir sem nossos produtos Android, que o reconhecimento combinados usando a eficácia de 3 ª geração trouxe para a introdução de inúmeras aplicações que servem os fãs de televisão, permitindo-os para assistir televisão online.

Na avaliação moderna e análise comparativa, vamos ter um olhar para os muito dez melhores aplicativos do Android que nos permitam olhar para TV e filmes online. Alguns deles até mesmo permitir que você assista apenas filmes on-line e programas que foram salvos em seu PC ou movidos para o seu Android no seu cartão SD.

Android, sendo este tipo de plataforma flexível, não é nenhuma surpresa que você poderia encontrar uma abundância de aplicativos para TV, embora eles geralmente são dados com fome, eles criam uma ótima maneira de matar o tempo. Streaming de TV no ??celular não é um novo fator. Nós vimos tratamentos fraxel desde os modelos anteriores, como o Nokia 6230 e 6230i.

Hoje em dia, os benefícios dos telefones celulares modernos fazer streaming de TV fantástico. Rico em telas de resolução que vai ficar maior e maior, com maiores e conexões de banda larga, que são capazes de realizar agora showsOrfilms televisão dentro de nossos bolsos ou assisti-los em nossos tablets.

Pessoalmente, eu não sou um grande fã de transmissão de TV móvel, eu adoro assistir televisão em uma tela ainda maior (depois eu faço relógio), mas você vai encontrar muitas pessoas disponíveis que não gosta de assistir televisão na internet.

Além de um smartphone permite que você assista vídeos em torno da ferramenta e navegar na net para ter acesso ao vídeo discutindo locais, por exemplo, YouTube, além disso, ele permite que você transmitir filmes e programas de TV para o dispositivo quando você tem uma geração de Wi-Fi ou 3 conexão, por causa de numerosas aplicações. E você não tem que gastar muito dinheiro para ver TV e filmes em seu dispositivo Android. Você vai encontrar um monte de aplicativos gratuitos disponíveis, que fornecem essa funcionalidade.

Aqui está cinco aplicativos gratuitos que permitem que você para assistir filmes on-line e programas de televisão no seu dispositivo Android OS.

BBC iPlayer
Aplicativo iPlayer da BBC dedicado para produtos Android não apenas permite aos clientes assistir a transmissões ao vivo de canais da BBC permite que você pegar-on transmissão de TV durante os últimos 7 dias. Você é capaz de transmitir conteúdo através de Wi-Fi e 3 ª geração, assim como a versão desktop, você adiciona shows para seus Favoritos para que estejam disponíveis para tornar-se visto o momento em que um novo episódio pode ser obtido.

Sky Go
Uma forma iPhone da Apple desta aplicação continua a ser prontamente disponível por um tempo e hoje Sky confirmou ele provavelmente vai ser fornecido por muitos de Os produtos Android este mês. Sky Go permite que os clientes Sky acessar transmissões ao vivo todos os cinco espectáculos desportivos Sky, ESPN, Sky New, Sky 1, Sky estar, Sky Atlantic, Sky Arts e 11 Sky Movies canais usando seu dispositivo.

ITV Jogador
Catch-em programas transmitidos em canais ITV fazendo uso do seu smartphone Android. Há visualização ilimitada usando o aplicativo Jogador ITV, mas você vai precisar de uma ligação Wi-Fi com programas de relógio.

Crackle Movies & TV
Crackle especializada na oferta de filmes que você pode manter um olho sobre Wi-Fi e 3 ª geração de seu smartphone de forma gratuita.

Netflix
EUA filme serviço de streaming Netflix lançado no Reino Unido no início desta temporada, quais aplicativos permite que você definitivamente transmitir filmes para o seu smartphone Android. Como o serviço não é gratuito, Netflix está atualmente oferecendo um totalmente livre julgamento 30 dias via Facebook, que pode ser cancelada antes de ser cobrado.

Estas poderiam ser as minhas fotos para streaming de TV on-line no Android, tenha em mente a sua lista não containt melhores desejos apps Android para streaming de TV, são apenas alguns dos aplicativos que você deve usar. Se você está olhando para ver a forma como o seu favorito novela limpeza olha para a tela de 4, então você precisa para julgá-los.

Mas seja cauteloso, se você quiser verificar esses apps, certifique-se de manter um olho em seu tráfego on-line, eles geralmente são dados muito intensa. Para aqueles que têm mais interessantes aplicações Android TV para ver-nos, por favor, para que dentro da seção de comentários.