Páginas

Os Melhores Aplicativos Do Microsoft Office Para Android

Android é um sistema operacional móvel que está ficando mais forte e crescendo ao longo do tempo. Com uma mistura de sistemas avançados e dispositivos Android capazes de hardware, dispositivos Android não só pode ser usado para ler arquivos do Microsoft Office, mas também editá-los.

Aplicativos do Office para o mais recente Android já suporta formatos de arquivo normalmente Micosoft Word (doc e docx), Microsoft Excel (xls e xlsx), Microsoft PowerPoint (ppt e pptx). Mesmo alguns que suportam o formato de arquivo PDF e outros formatos. Se você está interessado ou acontecer de você precisar deste tipo de aplicação, há uma série de aplicativos no Google Play, você pode escolher.

Mas se você está relutante em olhar para a loja de aplicativos Android, você pode ouvir a tentar 8 Melhor Android aplicações Microsoft Office.

1. 6 + aplicativo do Office unnafwegmed OfficeSuite Pro vem em duas versões, a gratuitos e pagos. Esta aplicação oferece facilidades para abrir o documento, editar, criar um novo documento, imprimir um documento e implantar documentos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). Outras características do OfficeSuite é capaz de abrir anexos em e-mails e também abrir o formato de arquivo PDF. Versão paga deste aplicativo pode ser adquirido a um preço de $ 14,99

2. Documents To Go 3.0 unngrgeramed O aplicativo também vem em duas versões, gratuitos e pagos a um preço de US $ 14,95. Documents To Go 3.0 suporta arquivos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint formatos. Doc,. docx,. xls,. xlsx,. ppt,. pptx. Além disso, o aplicativo também pode abrir um anexo em um e-mail. Com Android tipo de dispositivo de tablet, editou o documento vai ser mais fácil por causa da tela maior.

3. Quickoffice Pro unfwewnamed Ainda assim, o mesmo que o acima de dois aplicativos do Office, Quick Office Pro também vem com duas versões, gratuitos e pagos. Além das características padrão, como Micosoft abrir e editar documentos do Word, Excel, PowerPoint e PDF, o aplicativo também pode ser usado para acessar um Google Drive e serviços semelhantes. Com um preço de $ 14,99 você pode desfrutar de um rico aplicativos do Office este recurso.

4. Se o Instituto Kingsoft 5.3.1 uneysnamed a três aplicações no topo desta não são pagas, Kingsoft Office é totalmente gratuito, inclusive o único aplicativo do Office para Android que oferece recursos completos de graça. Além das características padrão, como editar documentos do Office, este aplicativo também apresenta uma aparência atraente e fácil de usar.

5. Escritório Smart 2 unnafsesmed Este aplicativo vem em duas versões, gratuitos e pagos a um preço de US $ .9.99. Escritório Smart 2 oferece recursos para editar, imprimir e compartilhar documentos do Microsoft Office. Você pode até mesmo converter documentos em formato PDF e enviá-lo via e-mail ou colocá-lo no Google Docs.

6. Escritório Android unnewweamed Com o preço de 5,99 dólares você pode ter os aplicativos do Office para Android que os recursos servem para abrir e editar documentos do Microsoft Office. Ao pagar com um preço bastante barato, você não precisa de outro aplicativo para os apps Android estão todos lá nessa Office.

7. Polaris Escritório 4.0 unnawtamed Aplicativos do Office não é apenas livre, mas também um dos melhores. Onde quer que, sempre que você pode abrir e editar documentos do Microsoft Office, gerenciar documentos do Office, e fazer apresentações com facilidade.

8. Google Drive unfanamed com aplicativos do Google, você pode armazenar todos os seus dados e documentos em um único local e compartilhá-lo. Google Drive também permite aos usuários abrir e editar os arquivos armazenados nele, tais como documentos do Office e PDFs.

Além Android smartphones, estas aplicações são muito adequados para uso com dispositivos de comprimidos. Além do hardware geralmente é mais capaz, tamanho de tela grande, fazendo com que tablets ferramentas certas para edição de documentos.