Páginas

As Dez Melhores Apps Para Tablets Android

Tem sido um ano incrível para a Apple e, particularmente, para o iPad. Ele está quebrando recordes de vendas esquerda e centro direita, que é o que torna simples a pensar que você não vai encontrar uma outra alternativa no mundo do tablet. No entanto, outro mercado continua a fazer o seu melhor individualmente distinta porque o iPad recebeu os aplausos.

O mercado Android está gradualmente ficando cada vez maior e com alguns dos tablets que foram lançados usando este mercado a realização de um bom trabalho de dar à Apple uma corrida por causa de seu dinheiro.

Você vai encontrar previsões de que até o próximo ano, a quantidade de comprimidos que ostenta o sistema operacional Android vai vínculo com a quantidade de iPad que são utilizados em todo o mundo.

Este sucesso inferior à alta excelência dos comprimidos de apoio ao sistema operacional Android, mas oferece ainda um pouco relacionado com algumas das aplicações fantásticas que estão no mercado. Aqui estão a nossa principal:

1. Catch - Esta é realmente a resposta Androids para o iCloud também o faz de fato o segredo. Ele permite para que o armazenamento de notas, memorandos de voz e fotos que podem ser compartilhados entre os produtos sem esforço.

2. Angry Birds - Ainda sem dúvida, normalmente o jogo mais popular em todo o mercado, felizmente para os clientes Android que é capaz de usá-lo também como proprietários do iPad.

3. Google Paperwork - Isso pode ser um aplicativo vital para qualquer um que utiliza o seu tablet para a escrita. Rápido e simples de fazer uso, esta pode ser uma aplicação de confiança dos titãs da web.

4. Adobe Collage - A prosperidade desta aplicação é simbolizado pelo seu custo. Às 6.99 $ que é certamente caro, mas é aconselhável ter para praticamente qualquer artista de brotamento.

5. Google Earth - Não há nada de divertido do que viajar por todo o mundo com um furto do dedo. Este é realmente o aplicativo perfeito para qualquer tablet.

6. Opera - Talvez o melhor navegador de internet usando o pc tornou-se no seu tablet.

7. Feedly - Este é realmente o aplicativo perfeito para se manter atualizado. Ele compila suas plataformas de mídia social usar uma revista personalizada para a leitura através do prazer.

8. IM + Professional - Este aplicativos pode ser um método simples e rápido de produção de suas ferramentas de comunicação. Skype e Facebook bate-papo entre outros tudo vai aparecer em um único local.

9. IMDB Movies and television - Qualquer questão trivia sobre a tela poderia ser esclarecido no toque do mouse.

10. Netflix - Uma ótima maneira de transmitir filmes e televisão e também o primeiro mês vem de graça.