Páginas

Aqui Do Aplicativo Que Você Deve Usar

Há muitas Apps ou aplicações disponíveis na Play Store Google. Mas, pela primeira vez, você precisa fazer o download do Android Tablet aplicações mais utilizadas. Cada usuário pode escolher uma aplicação diferente, mas 7 apps, como descrito no artigo "The Best Apps Should You Use", você definitivamente precisa

1. Facebook
Facebook é uma rede social que tem o maior número de usuários no mundo. Embora você raramente tocam via Facebook, um dia você vai usá-lo. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play Store.

2. Twitter
Twitter é também um dos mais populares rede social facebook seerti. Você um dia também vai usar o Twitter, pois esses aplicativos precisam ser baixados. Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente.
3. Pinterest
Pinterest é uma nova rede social, mas já tem um monte de usuários. Com Pinterest, você pode enviar e siga as fotos / imagens do seu favorito.

4. Adobe Photoshop Touch
Adobe Photoshop Touch é muito útil para quem gosta de editar fotos. Esta aplicação tem muitos recursos, mesmo Adobe Creative Cloud e tutoriais de como usá-lo. Esta aplicação tem um preço de: $ 9.99

5. MX Player
Há muitos jogadores de mídia disponíveis na Play Store. Mas o MX Player preferido porque tem características surpreendentes. Você pode reproduzir praticamente qualquer formato de vídeo com MX jogador e ainda suporta recursos subtitles.Serta muitas outras características interessantes. MX Player está disponível em versões gratuitas e premium.

6. Dr.Web
Tudo anti virus fez um bom trabalho, mas preferimos Dr.Web. Você pode configurar uma chamada com uma lista de bloqueio.

7. Dropbox
Dropbox é um dos mais conhecido aplicativo para sincronizar seus arquivos, como documentos e multimídia. Você pode acessar seus arquivos em todos os seus dispositivos, e no site oficial do Dropbox.

Muitos usuários de tablet utilize os sete apps. Talvez ele vai ser lançado um novo aplicativo, mas será basicamente a mesma funcionalidade que os sete apps.